Projeto Tchê tem nova diretoria

A cerimônia de posse aconteceu na tarde do último sábado

Cerca de 40 pessoas estiveram presentes na cerimônia posse da nova diretoria

O Projeto Tchê promoveu, na tarde de sábado, dia 31, a posse da nova diretoria, correspondente ao biênio 2013-2015. O evento foi realizado na sede do projeto, localizado na rua Jobair Vares, nº 285, na Vila Kenedy, e teve início às 16h, contando com a participação de cerca de quarenta pessoas.

Waldir Cardoso, coordenador, e Justo Itiberê, 1º tesoureiro

De acordo com Waldir Cardoso da Silveira, coordenador empossado na ocasião, a instituição mantém suas atividades com fundos arrecadados da Nota Fiscal Gaúcha, da subvenção do município e de doações da comunidade santanense. “Este é um espaço de cultura e lazer, que reúne muitas crianças e jovens nos fins de semana. Durante a semana, são realizados, inclusive, cursos profissionalizantes”, destacou Waldir. Conforme ele, ainda há vagas para os cursos de costura e marcenaria para aqueles jovens que estiverem estudando e tenham interesse em participar. Os cursos acontecem de manhã e à tarde, nas terças e quintas-feiras. 

Saiba um pouco mais

O Projeto Tchê é uma entidade constituída sob a forma de Sociedade Civil beneficente, sem fins lucrativos, criada no ano de 1997, e voltada ao atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco social. Consiste em uma proposta de ação social transformadora, com a pretensão de reduzir os índices de evasão escolar, criminalidade e sexualidade precoce, através de atividades esportivas, culturais, educativas e assistenciais, que envolvam cerca de 200 crianças e jovens no turno inverso ao da escola.

Valdir Cardoso, novo coordenador na assinatura da posse

FAÇA SUA DOAÇÃO

- Pessoas físicas podem doar 6% do valor do imposto a pagar;
– Pessoa Jurídica (regime de lucro real) podem doar 1% do valor do imposto a pagar;
– Para outras doações, ligar para (55) 3244 – 1115 ou depósito em conta do projeto: Banco – Banrisul; Agência – 0280; Conta Corrente – 06.851726.0-8;
– As doações também podem ser entregues diretamente na sede do Projeto Tchê, localizada na rua Jobair Vares, nº 285, vila Kenedy.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.