Evento abre as comemorações da Semana da Pátria no município

Será realizado, neste domingo (1°), um dia inteiro de atividades alusivas à Semana da Pátria

Dando início às atividades alusivas à Semana da Pátria, a prefeitura de Livramento, através das secretarias de Educação; Turismo; Cultura, Esporte e Lazer; e Saúde, realiza, neste domingo (1°), o evento Domingo na Praça.

Dentro da programação, às 9h, será aberta oficialmente a Semana da Pátria no Município, quando será recebida a Chama Simbólica, conduzida desde o quartel da 2ª BIA AAAe até a pira municipal, por alunos do COFRON (Clube De Orientação da Fronteira), a quem caberá guardá-la durante todo o dia. Pela parte da tarde, a partir das 13h, uma série de atividades serão disponibilizadas à comunidade: mostra de bandas municipais, atividades esportivas diversas e serviços de saúde. Haverá também distribuição de erva-mate e água quente. “Esta é uma grande oportunidade de resgatarmos valores cívicos e culturais, além de darmos à comunidade mais uma opção de lazer e entretenimento”, destacou Mario Santanna, secretário municipal de Educação.

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.