Muriel e Josimar seguem como desfalques do Inter contra o Salgueiro

Muriel fica fora de viagem para o Pernambuco

A pós desfalcar o Internacional em dois jogos consecutivos, o goleiro Muriel é ausência na viagem colorada para Pernambuco, onde enfrentará o Salgueiro, pela Copa do Brasil. O camisa 1 colorado ficará em Porto Alegre, tratando de dores na região do quadril, onde sofreu uma pancada, em um treinamento, e Alisson, seu irmão, vai para a terceira partida consecutiva como titular no gol colorado.

O Inter divulgou boletim médico confirmando a ausência do goleiro. As dores na região ilíaca seguem e o goleiro fica fazendo tratamento. Como o elenco viaja direto de Salgueiro para Curitiba, onde duela com o Coritiba às 16h de domingo, no Couto Pereira, Muriel pode ser ausência também para o Campeonato Brasileiro.

Outro que estará de fora é o volante Josimar, que faz tratamento para dores no joelho direito. Continuará a fisioterapia e também está fora da delegação que viaja para garantir a vaga na Copa do Brasil, encaminhada com um 3 a 0 dentro de casa. Para a função, Dunga conta com o retorno de Willians, que esteve suspenso contra o Goiás.

O Colorado iniciou a viagem para Juazeiro na noite de ontem. Fará dois treinamentos no CT do Icasa e depois viaja para Salgueiro, na manhã de quarta, local da partida. A classificação está praticamente garantida com o 3 a 0 feito em Novo Hamburgo. O técnico rival já jogou a toalha após a partida.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.