Vazamento deixa moradores da Vila Municipal sem água no sábado

Um problema verificado na estrutura de distribuição de água do poço AC1, localizado no interior do Parque da Hidráulica, sede do Departamento de Água e Esgotos-DAE, deixou os moradores de parte do centro da cidade completamente sem água na manhã do último sábado. Segundo o diretor administrativo da autarquia municipal, José Adriano Moura Machado, o problema foi constatado ainda durante a madrugada de sábado, e imediatamente os servidores iniciaram o trabalho de recuperação, mas não foi possível evitar o comprometimento do abastecimento durante algumas horas.

O diretor explicou que o vazamento causou um rebaixamento drástico no nível do reservatório utilizado para o abastecimento da região no entorno do DAE, especialmente na avenida Tamandaré e vila municipal Nopomuceno “Cholo” Ilha. “O volume baixou drasticamente e, mesmo com a rápida ação das equipes da Diretoria Operacional, demorou algumas horas para que se recuperasse”, acrescentou. O fornecimento de água foi restabelecido totalmente já no início da tarde de sábado. 

Planalto

Dando prosseguimento à série de ações que visam melhorar a qualidade dos serviços prestados à população santanense, o DAE também promoveu a suspensão temporária no abastecimento de água durante toda a manhã de ontem, dia 25, na COHAB do Planalto, Vila Jaime Camargo, Vila Kenedy e rua João Antônio Dias Ribeiro. O desabastecimento temporário foi provocado pela realização de serviço de limpeza do poço da Vila Kennedy, que abastece toda aquela região. O trabalho deve continuar na manhã desta segunda-feira, dia 26.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.