Uma marca gaúcha com jeito de Fronteira na Expointer 2013

Quem estiver no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, poderá conferir a loja da marca Crioula, com suas criações diferenciadas, durante o período de Expointer

Moda feminina com a marca Crioula está disponível em Esteio

Uma marca Crioula, com origens essencialmente na fronteira mais irmã do planeta – Livramento e Rivera -, que se propaga, crescendo pelo mundo da moda pela casualidade e qualidade. Associanda ao resgate do que o vestuário da história possibilita, a contemporaneidade é o foco no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Marcando o Rio Grande como gaúcha em sua excelência, a empresa está de 24 de agosto a 1o de setembro na Quadra 46 do Parque Assis Brasil, em uma área impossível de não localizar. Em frente ao Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos da 6a Região (NSCCC), é possível ter uma ideia muito clara dos conceitos das possibilidades masculinas e femininas de vestuário com toques de regionalismo, entre o tradicional e o cotidiano, permeados pelo casual, incorporando a atualidade nos moldes que os desfiles europeus proporcionam a outros mercados.

A empresária Jane Silveira, que está em Esteio, confirma querer alinhar o estilo do campo, à história da pampa e à moda equestre ao dia a dia, consolidando uma trajetória que evidencia o genuíno riograndense em bombachas, calças de montaria, coletes, palas, masculinos e femininos, sem deixar de lado as camisas e bermudas para homens e mulheres, jovens e adultos.

A moda masculina da Crioula também oferece opções na Expointer

“Associamos a ideia de resgatar a história da moda gaúcha para linhas atuais e contemporâneas, fazendo como a Europa, segundo pudemos constatar no verão passado. Isso permite que ofereçamos produtos diferenciados em qualidade e criatividade de forma sustentável, mantendo os conceitos da indumentária gaúcha e avançando a partir dela” – sintetiza.

 

 

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.