Grêmio e Flamengo entram em acordo para escalação de Marcelo Moreno

Clube gaúcho divulgou em sua conta no Twitter acerto entre presidentes 

Marcelo Moreno poderá ser escalado pelo Flamengo

O Flamengo terá o centroavante Marcelo Moreno contra o Grêmio – ao menos, no que tange às questões contratuais. Os presidentes Eduardo Bandeira de Mello e Fábio Koff chegaram a um acordo e definiram que o jogador estará liberado para atuar neste sábado, às 18h30, no Mané Garrincha, e que os cariocas irão pagar a multa estabelecida em contrato, de R$ 300 mil, já que Moreno ainda pertence aos gaúchos.

“O presidente do Flamengo entrou em contato com o presidente do Grêmio dizendo que honraria com a multa que existe no contrato. Com isso, o jogador está liberado para jogar sábado”, comentou o diretor de futebol do Tricolor, Rui Costa.

A situação tinha de ser resolvida até sexta-feira, prazo previsto no contrato entre as duas equipes. O Tricolor também divulgou por sua conta oficial no Twitter a informação do acordo entre as duas partes.

“Informação: a questão do M. Moreno foi acordada entre os presidentes de Grêmio e Flamengo, que escalará o jogador e honrará com a multa”, publicou o clube gaúcho.

Assim, Moreno pode defender as cores do Flamengo contra o seu ex-clube. O jogador se envolveu em uma polêmica ao deixar a equipe no início do ano, por divergências com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O camisa 19 rubro-negro deu declarações com uma espécie de desafio aos atuais atacantes gremistas. O atacante Kleber Gladiador, ex-companheiro do centroavante, deixou a situação de lado e elogiou o boliviano.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.