PRF apresenta resumo de apreensões no âmbito de 11ª Delegacia Regional

- Em Sant’Ana do Livramento, no Km 560 da BR- 158, foram apreendidos, por estarem sem o devido desembaraço aduaneiro, 258 litros de bebidas, 12 itens alimentícios, de propriedade do condutor da Toyota Hilux, com placas de Caxias do Sul/RS.

Arma, dólares e bebidas foram algumas das apreensões realizadas pela Polícia Rodoviária Federal

- Em Rosário do Sul, no Km 475 da BR-290, foi detido o indivíduo de iniciais M.V.L., condutor do veículo GM/Celta, placas de Santa Rosa/RS, por estar transportando U$41.251,00 (dólares), sem comprovação de origem, além de quatro produtos diversos adquiridos em Rivera, sem o devido desembaraço aduaneiro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, e o dinheiro e as mercadorias foram apreendidos.

- Em Bagé, no dia 21, no Km 173 da BR-293, foi abordado o veículo Toytota/Hilux, placas de Bagé, que se encontrava com licenciamento vencido, conduzido por J.G.B.V. Dentro do referido veículo foi encontrada uma espingarda calibre .20 da marca Rossi. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

- Em Rosário do Sul, no Km 480 da BR-290, foram apreendidos, por estarem sem o devido desembaraço aduaneiro, dois eletroeletrônicos e um item diverso, transportados no veículo GM Vectra, placas de Chapada/RS. As mercadorias, de propriedade do passageiro O.S., foram encaminhadas à Receita Federal.

- Em Rosário do Sul, no Km 480 da BR-290, foram apreendidos, por estarem sem o devido desembaraço aduaneiro, três eletroeletrônicos, transportados no veículo GM Vectra, placas de Chapada/RS. As mercadorias, de propriedade do condutor A.C., foram encaminhadas à Receita Federal.

- Em Rosário do Sul, no Km 480 da BR-290, foram apreendidos, por estarem sem o devido desembaraço aduaneiro, dois eletroeletrônicos transportados no veículo VW Gol, placas de Chapada/RS, conduzido por P.J.S. As mercadorias, de propriedade do condutor, foram encaminhadas à Receita Federal.

- Em Rosário do Sul, no Km 480 da BR-290, foram apreendidos, por estarem sem o devido desembaraço aduaneiro, dois eletroeletrônicos transportados no veículo VW Gol, placas de Chapada/RS. As mercadorias, de propriedade do passageiro E. J., foram encaminhadas à Receita Federal.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.