Feijoada Brasileira promovida pela Casa da Amizade

Som ao vivo, desfile e sorteio de brindes marcaram o almoço no Espaço Gourmet 

Companheiras e contribuintes da Casa da Amizade

A Casa da Amizade realizou, ontem, 18, um almoço beneficente em homenagem aos Pais, no espaço Gourmet, na Rua Vasco Alves. O dinheiro arrecadado será em benefício da ASSANDEF (Associação Santanense de Deficientes Físicos). O cardápio contou com uma feijoada completa, arroz carreteiro e um delicioso buffet de sobremesas, elaborado pelas 26 contribuintes e companheiras da Casa da Amizade.

Da direita para esquerda: Everaldo Rodrigues, Carla Bortoluzzi, Otávio Bortoluzzi Rodrigues, Izadora Brunet e Manoela Brortoluzzi Rodrigues

Além disso, as pessoas que foram prestigiar o evento puderam assistir ao desfile de moda masculina, da Augusto Modas. A sociedade almoçou e ouviu músicas ecléticas, ao vivo e, além do almoço, o diferencial era a caipirinha à brasileira, bem geladinha no domingo caloroso. Ao fim do evento, os convidados concorreram a um sorteio de brindes.

De acordo com a presidente da entidade, Zaira Brandão, “a sociedade está sempre presente nos eventos promovidos pela Casa da Amizade. Tivemos aproximadamente 150 convites vendidos neste evento, um sucesso. Agora, não poderia deixar de enaltecer a colaboração do amigo e dono do Espaço Gourmet, Jorge La Posta, que cedeu o espaço para a realização do almoço e ainda fez a feijoada”, observou.

As famílias Bortoluzzi e Rodrigues fazem questão de prestigiar os eventos da Casa da Amizade. Carla Bortoluzzi comentou: “Sempre estamos presentes prestigiando os eventos da Casa da Amizade, pois é uma entidade que ajuda muitas outras entidades e isso é muito importante para o município”, declarou.

Sociedade prestigia e faz fila para almoçar no espaço Gourmet

A Casa da Amizade conta, hoje, com 26 contribuintes, que realizam um trabalho em conjunto com a sociedade santanense, e conta com apoio de muitos colaboradores, para continuar realizando este trabalho filantrópico, que já existe há 47 anos, e ajuda muitas entidades necessitadas.

 

 

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.