Acidente na Saldanha da Gama deixa motociclista em estado grave, na UTI

Informações extraoficiais dão conta de que o piloto teve a frente cortada por uma camionete, quando trafegava pela via principal

Acidente ocorreu nas proximidades do ginásio do Irajá Atlético Clube

O trânsito de Livramento continua extremamente perigoso, apesar das iniciativas do Poder Público para oferecer maior segurança, tanto para motoristas, quanto para pedestres. O fim de semana, mais uma vez, foi marcado por acidentes em diferentes pontos da cidade, inclusive com vítimas, uma delas em estado grave, internada na UTI do hospital Santa Casa de Misericórdia.

Trata-se de um motociclista que se envolveu em acidente no início da noite do último sábado, na Avenida Saldanha da Gama. Por volta das 20h15, a Brigada Militar foi acionada para atender o acidente, que ocorreu nas proximidades do Ginásio do Esporte Clube Irajá, envolvendo uma motocicleta Titan Sport vermelha e uma camionete Chevy da mesma cor. Segundo informações colhidas pela reportagem, a camionete teria atravessado a via preferencial e cortado a frente da moto, que seguia pela Avenida Saldanha da Gama, provocando a colisão.

O condutor da motocicleta feriu-se gravemente e foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Pronto Socorro local. Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi imediatamente removido para a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa, onde permanecia internado até a noite de ontem. Familiares acompanhavam o quadro no próprio hospital. Segundo informações extraoficiais, ainda, o piloto da moto foi submetido a exame de Raio X e Tomografia. Até o fim da tarde de ontem, a ocorrência não havia sido registrada na Delegacia de Pronto Atendimento, o que deverá se efetivar, dentro da rotina burocrática, no decorrer desta semana.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.