Projeto é aprovado e será beneficiado com a Lei do Pró-Esporte/RS

Empresário Allan Badra e o secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe, durante a cerimônia de assinatura do convênio

Na manhã da última quarta-feira, 14, o empresário Allan Badra esteve em Porto Alegre, onde assinou o primeiro projeto aprovado na Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul para Livramento, a Lei do Pró- Esporte/RS, através da Fundação Arena. De acordo com o diretor da fundação e da Arena Sports, o projeto aprovado é o Citadino de Futsal, que vai ter como patrocinador a empresa Recofran.

Allan Badra (d) com o campeão olímpico Gilsão

O Campeonato Citadino, cujo sucesso mais uma vez está coroando a sua realização, se estende até o dia 22 de novembro, sendo que as disputas acontecem todas segundas e sextas-feiras, tendo como palco o Ginásio do Irajá.

O evento pode ser acompanhado pela página no Facebook @Arena Sports ou pelo site www.citadinodefutsal.com.br.

Cabe destacar que um total de 15 projetos foram aprovados, sendo que um deles era do Yura, ex-atacante do Grêmio, e outro do Gilsão Mão de Pilão, campeão olímpico de vôlei pelo Brasil.

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.