Cidade & Campo visita Agrovila Santa Rita, neste sábado

O torneio de futebol, uma das principais atrações do projeto, envolve a garotada das categorias pré-mirim, mirim e sub-15.

O projeto denominado Cidade & Campo, organizado pelo Rio Branco Esporte e Cultura, em parceria com a E.E. Dr. Hector Acosta, e apoiado pela Prefeitura de Livramento, desenvolve sua 4ª edição neste sábado, dia 17, na Agrovila Santa Rita, a 60 Km da área urbana de Livramento.

Considerado um modelo de ação social para integração das comunidades urbanas e rurais, o Cidade & Campo tem por finalidade levar entretenimento, esporte e cultura às comunidades do interior de Livramento. Focado na integração de crianças e adolescentes, o Cidade & Campo realiza o trabalho multidisciplinar denominado “Leitura da Paisagem”, onde os participantes descrevem e retratam com textos e desenhos aspectos relevantes da cultura e da geografia local. Nesta edição do projeto, está prevista apresentação da banda marcial da E.E. Dr. Hector Acosta e a realização de torneios relâmpagos de futebol infantil, nas categorias pré-mirim, mirim e sub-15, envolvendo a participação de equipes da cidade e do interior.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.