Atletas de Livramento trazem resultados positivos da Colômbia

Cleber Vidal e Franciely Chiles competiram com representantes de vários países

Cleber Vidal e Franciely Chiles junto ao monumento “Gato de Sete Vidas”, na cidade de Calli, na Colômbia

Os jovens santanenses Cleber Baratto Vidal e Franciely de Siqueira Chiles trouxeram, na bagagem, de Calli, na Colômbia, importantes resultados, obtidos durante os Jogos Mundiais 2013.

Representando o Natura Clube de Orientação, de Santa Maria, o atleta Cleber Vidal ficou na 32ª colocação, e a atleta Franciely Chiles ficou na 36ª, na prova de Sprint, que se realizou em um parque, às margens do Rio Maláquez.

Na prova de percurso médio, os atletas obtiveram os seguintes resultados: Cleber Vidal – 25ª, e Franciely Chiles – 36ª colocação. O percurso foi realizado às margens do Rio Pance, no Eco Parque, também na cidade de Calli.

O Brasil obteve a 12ª colocação, no resultado por equipe. A equipe campeã foi da Suíça; na segunda colocação ficou a Dinamarca, e em terceiro, a Áustria.

“Gostaríamos de agradecer, novamente, o importante apoio recebido por parte da Clínica Sorrifácil, Fronteira Veículos, Ouro e Prata, Casa dos Troféus e Augusto Leonel Fernandez, bem como dos nossos amigos que torceram pela equipe do Brasil”, afirmou Cleber. Ele disse ser de suma importância ressaltar que esta é a primeira participação do Brasil na modalidade Orientação, nos Jogos Mundiais, em sua IX edição. “Foi uma experiência para o Brasil, que será levada para os próximos Jogos Mundiais, que ocorrerão na Polônia, em 2017.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.