- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Ex-prefeito participa de reunião para aproximar PP e PSB

Posted By redacao On 13 de agosto de 2013 @ 10:05 In Política | No Comments

O professor Wainer Machado, ex-prefeito e membro da executiva estadual do PSB, relatou ter participado da reunião das direções do PSB e do PP, na última semana. Estiveram presentes os deputados Beto Albuquerque, Alexandre Rosso e José Stedille, Miki Breier e Catarina Paladini. Pelo PP, Celso Bernardi e membros da direção estadual e da municipal de Porto Alegre.
“As direções estaduais do PSB e PP estiveram reunidas, na última semana, para discutir a conjuntura estadual e os rumos partidários na próxima eleição. O PP tem o nome da senadora Ana Amélia como pré-candidata a governadora, e busca o diálogo com outras forças políticas, com o objetivo de elaborar um programa de governo que possa atender às expectativas do povo gaúcho” – disse Wainer Machado, que não declina a possibilidade de concorrer a deputado estadual.
Conforme o ex-prefeito, além da questão eleitoral, os assuntos tratados foram variados, tendo como ênfase a grande dívida que o estado do Rio Grande do Sul possui. “Os próximos governantes terão que pagar e, diante disto, como fazer para cumprir com os compromissos e necessidades da população gaúcha, diante da grande falta de recursos para investimentos” – salienta.
De acordo com Wainer Machado, dentro das questões políticas, o PSB definiu que os apoios no Estado se darão com a prioridade do apoio a Eduardo Campos, ou seja, é preciso um palanque para defender o nome do socialista aqui no Rio Grande. “Esta é uma condição primeira para discutirmos uma aliança, com ênfase para um programa de governo que possa combater as desigualdades regionais e dotar o Estado de infraestrutura capaz de atrair novos investidores” – concluiu Beto Albuquerque.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=89883

URLs in this post:

[1] PSB, PMDB e PPS podem fechar com o PSD em reunião neste sábado, 24: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=126716

[2] Vereador questiona provável fechamento de turno: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=109485

[3] À ESPERA DE UMA SANÇÃO: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=98547

[4] Secretário da Saúde confirma reunião na cidade: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=76550

[5] PP organiza campanha de filiação e prepara jantar para correligionários: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=69603

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.