Nesta quarta, acontece mais uma campanha de doação de sangue na Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Livramento realiza, amanhã, dia 14, uma nova campanha de coleta de sangue, através da doação voluntária da comunidade. As doações, de todos os tipos de sangue, destinam-se ao banco de sangue mantido pelo Hemocentro de Alegrete, que abastece a Agência Transfusional do hospital. O hospital tem buscado reforçar a campanha de doação de sangue, com o objetivo de suprir a demanda existente no município, tendo em vista que, atualmente, é a única agência que trabalha com sangue na cidade. “Atualmente, a agência transfusional está abastecendo todos os pacientes que necessitem, tanto pelo SUS, quanto convênio, e também particular”, frisou Lisiane Furtado, técnica em enfermagem da agência transfusional.
Neste mês, a coleta ocorrerá na próxima quarta-feira (14), das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 15h30, no setor de traumatologia Convênios, ao lado da capela. Uma equipe do Hemocentro de Alegrete estará na cidade para realizar a coleta das doações. Participe!

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.