Alex e Scocco começam como titulares

O argentino Ignacio Scocco fará dupla com Leandro Damião, na estreia do Inter, no reformado Estádio do Vale

O frio e a chuva fizeram parte do cenário do treinamento colorado, na manhã de sexta-feira, 9, no CT do Parque Gigante. O Internacional acertou os últimos detalhes para o duelo contra o Atlético-PR, neste domingo, às 18h30, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em jogo válido pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro.

Dunga comandou um trabalho técnico-tático em campo reduzido. O treinador exigiu muito a marcação no setor ofensivo. Em um segundo momento, inverteu o exercício com o ataque reserva pressionando a saída de bola da defesa. As ausências no trabalho desta sexta-feira foram o volante Josimar e o lateral Kleber, os dois jogadores permaneceram no vestiário realizando trabalhos especiais, mas devem atuar normalmente no fim de semana.

O provável Inter para enfrentar o Atlético-PR deve ter: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Josimar, Willians, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião.

“A gente tem trabalhado bem nos jogos em casa. A gente sabe das dificuldades de enfrentar um adversário que vem de vitórias seguidas, mas estamos jogando em nossa casa e temos que nos impor em busca da vitória”, destacou Dunga, em entrevista coletiva.

“Eles (departamento médico) não me passaram nada. A tendência é que eles joguem. O Kleber fez uma recuperação. Ele vem jogando direto desde que iniciou a segunda etapa do campeonato e o Josimar levou uma pancada. Como o campo é pesado, nós optamos por preservá-lo”, disse o técnico.

Sem Josimar, Airton foi novamente o escolhido para atuar ao lado de Willians, enquanto o zagueiro Romário atuou na lateral esquerda, já que Fabrício, a opção natural para o setor, cumprirá suspensão automática.

O apoiador Alex e o atacante Scocco voltaram a treinar entre os titulares e, mesmo que Dunga ainda não tenha confirmado, devem ser titulares contra o Furacão. Alex vive a expectativa de reestrear com a camisa colorada, enquanto que o argentino estreou no Grenal do último domingo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.