Interação e diversão em gincana do Dia dos Pais

Festa antecipa a comemoração e leva 200 convidados a se integrarem na homenagem aos papais 

Marcelo Custódio festeja o dia dos pais com os gêmeos Lucas e Lorenzo


Emerson Quevedo comemora com os filhos Erik e Guilherme

Ontem (4), na pracinha da Vila Marin, no Prado, a Escola Municipal de Educação Infantil Carina organizou um evento em comemoração ao Dia dos Pais e festejou a participação em massa da comunidade e das famílias. Segundo a diretora da escola, Rosimari Pinheiro Leite, a renda obtida na festa será destinada à compra e instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula, para os dias mais frios do ano. De acordo com ela, “a escola já conta com dois aparelhos, faltando somente a autorização do laudo técnico da Secretaria para a instalação”, avaliou.

A Escola organizou o evento antecipadamente, para que as famílias não deixassem de participar, visto que elas preferem ficar em seus lares, em datas comemorativas como esta. “A festa foi antecipada para que toda a comunidade participe do evento, e no dia dos pais, não poderia ser diferente, nesta comemoração familiar”, declarou Rosimari.

 

Emerson Flores com a filha Yasmim

O acontecimento distinto e vibrante para comemorar o Dia dos Pais teve início às 14h30, e contou com a organização e colaboração de todos os funcionários da escola, e também da comunidade. A festa teve brincadeiras infantis como corrida de saco, carrinho de mão, cama elástica, e uma gincana super elaborada, com seis equipes. Além disso, a comunidade pôde apreciar as apresentações de músicos locais, de grupos gospel, bailada e a típica mateada da Fronteira. 

Os pais comemoram o evento 

Emerson Flores, pai de Yasmim, de 4 anos, ressaltou: “A confraternização é muito válida, além da união pais e filhos, reencontramos amigos da infância na festa, que não encontramos há muito tempo, devido à correria e a todos trabalharem muito”, destacou.

Equipe organizadora do evento

Emerson Quevedo, pai de Erik e Guilherme festejou o encontro familiar e acrescentou: “Com certeza, é legal um encontro como este. A união possibilita uma tarde aconchegante para a família e toda a comunidade pode participar do evento, a festa está muito boa”, avaliou.

Marcelo Custódio, pai dos gêmeos Lucas e Lorenzo salientou que o evento é fundamental para a convivência com os filhos. “Apesar de ser separado, tento ser presente na vida dos meus filhos. Esta união é muito importante, ainda mais estando longe deles no dia a dia”, concluiu.

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.