Progressistas buscam articulação regional

Diaz assumiu a presidência do PP na cidade de Rio Grande

O Partido Progressista gaúcho já deu início a uma série de articulações visando à organização interna e à preparação para as eleições ao Governo do Estado no ano que vem. Um dos responsáveis pelo trabalho é o ex-deputado federal Cláudio Diaz, recentemente eleito presidente do Diretório Municipal do partido, na cidade de Rio Grande. A convite da Senadora Ana Amélia Lemos, Diaz filiou-se à sigla em maio, e já recebeu a missão de reestruturar o partido no município e articular a organização regional.
Diaz diz que está ciente da responsabilidade e que sabe que o exemplo de estrutura moral e política da agremiação vai facilitar que seu trabalho seja desenvolvido com segurança. Ele já vem mantendo contatos com outros municípios, inclusive Livramento, e no próximo dia 10 deve receber em Rio Grande a senadora Ana Amélia Lemos e o Presidente Estadual do PP, Celso Bernardi.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.