Onda de frio suspende audiência do transporte coletivo

A Administração Municipal decidiu suspender a realização da segunda audiência pública marcada para discutir a situação do transporte coletivo urbano em Sant’Ana do Livramento, que seria realizada nesta terça-feira (23), no bairro Armour. Segundo a coordenadora da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, Claudia Arce Silveira, assim que o tempo melhorar, uma nova data será marcada para a realização da audiência.
A primeira reunião, realizada na escola Hector Acosta, gerou manifestações efetivas da população do Prado e adjacências, e foi considerada extremamente positiva pelo prefeito Glauber Lima e o secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Alencastro Feippe Martins. Entre os pontos que foram anotados, a precariedade dos carros; falta de acessibilidade; falta de ônibus nos horários de pique para reduzir a lotação, que é constante nos carros; as paradas não oferecem qualquer abrigo aos usuários; entre outros pontos.
Já estão marcados encontros também para os dias 1º de agosto, no centro da cidade, e dia 8 de agosto, no bairro Wilson. Essas datas poderão ser alteradas também dependendo do novo calendário, a ser organizado pela Administração Municipal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.