Feto é encontrado à beira da linha férrea, próximo à vila Santa Clara

Polícia lançou alerta para os postos de saúde da cidade, para tentar localizar a autora do crime

Feto estava em um beco, próximo aos trilhos, entre as ruas Antônio Fernandes da Cunha e João Manoel

Um alerta foi lançado, na manhã de ontem (17), em toda a rede de saúde pública da cidade de Livramento, para tentar localizar a mulher que teria provocado um aborto e abandonado o feto em um beco, entre as ruas João Manoel e Antonio Fernandes da Cunha, nas proximidades da Vila Santa Clara.

O feto foi localizado antes das 9h, à beira da linha férrea, por um popular, que imediatamente denunciou o crime na Secretária de Saúde Municipal e depois à Brigada Militar.

O local foi isolado e o IGP-Instituto Geral de Perícias constatou que o feto media 26 centímetros de comprimento e possivelmente seria do sexo masculino.

A delegada Giovana Ferreira, titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), compareceu ao local do crime e informou que o caso seria encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, caso a culpada não fosse localizada nas horas seguintes. Até o fechamento desta edição, nenhuma suspeita havia sido identificada.

O local onde estava o feto possui poucas moradias e serve de passagem, principalmente à noite, para dependentes químicos que procuram bocas de fumo espalhadas pela região, conhecida como “trilhos”. A Polícia suspeita que o crime possa ter relação com algum caso de dependência química, tendo em vista a brutalidade como ocorreu o fato.

De acordo com tabelas que comparam o comprimento do bebê ao tempo da gestação, o aborto teria ocorrido em torno da 21ª semana gestacional. Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais foi que o feto estava fora da bolsa amniótica e com o cordão umbilical por cima do corpo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.