Militares recebem certificados de conclusão de cursos e de estágio

Qualificação é parte do Projeto Soldado Cidadão, realizado em parceria com o sistema Sest/Senat

Cerimônia ocorreu no Ginásio de Esportes do 7ºRCMec

Em cerimônia militar realizada na última sexta-feira, no Ginásio de Esportes do 7ºRCMec, foram entregues os certificados de conclusão aos militares que frequentaram os Cursos de Movimentação de Produtos Perigosos e Mecânica Diesel e o Estágio de Combate Corpo a Corpo. A solenidade contou com as presenças das senhoras Ana Paula Claus, Coordenadora do SEST/SENAT, e Rubia Silveira.

Os Cursos de Movimentação de Produtos Perigosos e Mecânica Diesel constituíram-se em mais uma etapa do Projeto Soldado Cidadão (PSC), parceria do Exército Brasileiro com o sistema SEST/SENAT – agência de Uruguaiana.

O Projeto Soldado Cidadão tem por finalidade fornecer qualificação profissional aos militares das Forças Armadas, permitindo, aos que serão licenciados por término do tempo de Serviço Militar, concorrerem em melhores condições no mercado de trabalho.

O Estágio de Combate Corpo a Corpo, 2º nível, foi realizado no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, no período de 8 a 12 de julho, e teve por finalidade divulgar, no âmbito da 3ª Bda C Mec, as técnicas de combate corpo a corpo nos corpos de tropa. O estágio foi frequentado por oficiais e sargentos do 7º de Cavalaria e de todas as demais organizações militares subordinadas à 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.