Justiça decreta prisão de indiciado por porte de munição e arma de fogo

Durante o cumprimento do mandado judicial, policiais encontraram caixas de munição calibre .32 e .38

Na casa do indiciado foram apreendidas caixas de munições, de calibres .32 e .38

A Brigada Militar cumpriu, no início da manhã de ontem (11), um mandado de prisão expedido contra um morador da rua José Fernandes Mendes, no bairro Armour. Conforme informações policiais, o indiciado já tinha sido preso recentemente, por porte ilegal de arma de fogo, após ter sido acusado de realizar disparos na região da Mangueira Colorada (matéria no detalhe). A prisão de J.R.M.M., de 40 anos, ocorreu de forma tranquila, conforme relataram os policiais militares. 

Munição

O indiciado, inclusive, franqueou a entrada da guarnição, que ao revistar o quarto da casa do mesmo localizou caixas de munição de diferentes calibres. Foram recolhidos e apreendidos 55 cartuchos calibre .38, 01 cartucho .32 e 27 munições deflagradas calibre .38, além de uma espingarda de ar comprimido. A munição e o indiciado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e depois para o presídio local.

Conforme mandado de prisão expedido pelo titular da Vara Criminal, juiz Gildo Adagir Meneguello Junior, o indiciado foi condenado a dois anos de reclusão no regime aberto, na Penitenciária Estadual de Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.