Microempresária promove festa julina na Simon Bolívar

Rose Moraes com o DJ Jorge Arnez e Adriel Leal

O bairro Simon Bolívar esteve em festa neste último domingo, oportunidade em que a microempresária Rose Moraes abriu as portas de sua lancheria para recepcionar a comunidade, em uma animada Festa Julina.

O evento contou com a animação do DJ Jorge Arnez e de Adriel Leal, responsáveis pela sonorização não só da festa, mas também do baile, que se estendeu até as 22h de ontem. Os presentes também puderam degustar dos produtos típicos da comemoração, tais como bolos, quentão, pipoca, pastel; e ainda participaram de brincadeiras como a pescaria.

Rose faz questão de explicar que o evento é particular, pois ela não tem vínculos com quaisquer entidades, como a associação de moradores, nem com políticos. “Meu objetivo é promover periodicamente, em especial aos domingos, atividades como esta, que promovam o lazer de nossa comunidade, proporcionando, assim, a integração e a boa vizinhança”, afirmou a microempresária, agradecendo aos seus clientes, dos quais recebe total apoio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.