14 de Julho estreia fora de casa

A Federação Gaúcha de Futebol enviou, esta semana, para os clubes que disputarão o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tabela oficial da competição. O 14 de Julho vai estrear na competição no dia 4 de agosto, no Estádio da Pedra Moura, em Bagé, e fará sua primeira partida em casa, quatro dias depois, na quarta-feira, dia 7, recebendo o Guarani de Venâncio Aires.

No primeiro turno, quando acontece a disputa de chave contra chave, o 14 de Julho jogará quatro jogos dentro do seu estádio, contra Guarani-VA, Tupi, Milan e 15 de Novembro, e três fora, Bagé, Três Passos e Rio Grande. A situação se inverte no segundo turno, quando os jogos serão dentro da chave. O técnico Sergio Rios gostou muito da tabela do 14 de Julho.

A fórmula de disputa do campeonato é a mesma das outras duas divisões do futebol gaúcho, com as equipes disputando três vagas no acesso, que ficam com o campeão do primeiro turno, o campeão do segundo e mais um terceiro clube, que vai sair da disputa do confronto dos segundo colocados. No primeiro turno, saem quatro classificados por chave, para uma disputa de mata-mata, que vai apontar o campeão.

 PRIMEIRA FASE

Domingo – 04/08
15h – Grêmio Bagé x 14 de Julho
Quarta – 07/08
20h – 14 de Julho x Guarani-VA
Domingo – 11/08
15h – Três Passos x 14 de Julho
Domingo – 18/08
15h – 14 de Julho x Tupi
Domingo – 25/08
15h – 14 de Julho x Milan
Quarta – 28/08
20h – Rio Grande x 14 de Julho
Domingo – 1°/09
15h – 14 de Julho x 15 de Novembro

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.