Comissão do concurso público da Câmara garante transparência em todo o processo

Dagberto formalizou agradecimento aos servidores Jobahyr, Elaine e Side Nelmo pelo trabalho

Após a publicação do edital completo do concurso público nº 01/13 no sitio da Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências-Fundatec, na manhã de ontem, o presidente da Câmara Municipal, Dagberto Reis, reuniu em seu gabinete os servidores Jobahyr Alves Vares, Elaine da Luz e Side Nelmo Tristão Soares, que integram a Comissão Especial encarregada de organizar e realizar o certame para o preenchimento de vagas na Câmara. Dagberto Reis explicou que o objetivo da reunião foi agradecer aos três servidores pelo trabalho realizado e pelo empenho para que o Legislativo finalmente tivesse seu concurso, que não era feito há 16 anos.

O Presidente enfatizou que a realização do concurso público é uma conquista de todos, “dos vereadores que acreditaram e apoiar esta Mesa Diretora, e dos servidores, que se empenharam para que esta seleção de novos servidores fosse realizada”. O diretor geral da Câmara, Jobahyr Vares, agradeceu a confiança depositada na Comissão e disse que talvez o concurso somente não tenha sido realizado em anos anteriores “porque tenha faltado essa confiança na capacidade dos servidores”.

Side Nelmo lembrou que todo o processo foi realizado com base na total seriedade e transparência, a fim de garantir a lisura e segurança ao concurso, da mesma forma que Elaine enfatizou a preocupação da Comissão em que o concurso privilegie a qualificação dos candidatos a ocupar futuras vagas no quadro da Câmara Municipal. Ao fim, os servidores ainda garantiram que a Comissão vai continuar acompanhando todo o cronograma e atos do concurso público, que está com inscrições abertas até o dia 10 de julho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.