Uvergs faz debates na cidade

Miguel Francisco, Dagberto Reis, Adriano Dornelles e Rogério dos Santos

Hoje e amanhã, na Câmara de Vereadores, políticas públicas municipais e regionais são temas de debates por parte de legisladores de vários municípios

A União dos Vereadoes do Rio Grande do Sul (Uvergs) está centralizada na Câmara de Livramento, realizando o Seminário de Políticas Públicas Municipais e Regionais, com a presença de parlamentares, assessores, técnicos, entre outros agentes de vários municípios gaúchos. O evento teve início ontem, sob coordenação do vice-presidente da entidade, Adriano Dornelles, que formou a mesa diretora dos trabalhos com o presidente da Câmara local, Dagberto Reis; Miguel Francisco Onófrio Waihrith; coordenador do Espaço do Vereador da Assembleia Legislativa; e Rogério Reis dos Santos, diretor do Fórum Democrático.

Vereadores de Livramento e várias localidades no evento, ontem

Na tarde de ontem, com plenário parcialmente lotado, aconteceu o painel do ex-diretor presidente da Usina Eólica Cerro Chato, João Nunes Ramis, abordando Energia Eólica e Cidades Sustentáveis, seguindo-se uma visitação à Usina Eólica Cerro Chato.

Hoje, 20, às 9h, ocorre o Painel Transparência nas Contas Públicas, com Edison Imar de Oliveira Mello, auditor público externo aposentado do TCE-RS; Hélio Saul Mileski, ex-presidente do TCE; e José Carlos Mello, auditor público externo do TCE.

Às 14h, será realizado o painel Políticas Públicas de Iirrigação no Estado – Barragem Taquarembó e Jaguari – Canais de Irrigação, com João Carlos Almeida dos Santos – diretor do Departamento de Irrigação do Estado; Roberto Carvalho, coordenador do Comitê do Rio Santa Maria; e Eldo Franz, presidente da Associação dos Usuários de Água da Bacia Hidrográfia do Rio Santa Maria são os painelistas desta quinta-feira, conforme programação.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.