Domingo de solidariedade dos Amigos do Fusca

Integrantes da associação e parceiros arrecadaram donativos que serão destinados às comunidades carentes

Amigos do Fusca e Quadrados da Fronteira se reuniram em prol da comunidade, arrecadando alimentos e roupas

No Largo Hugolino Andrade, durante todo o domingo, o grupo Amigos do Fusca da Fronteira recebeu doações de alimentos, roupas e até brinquedos. Conforme o Presidente Jefferson Furtado Machado, um dos objetivos da associação é a parte filantrópica. As doações de roupas serão destinadas para o município, que já possui famílias cadastradas, e os alimentos ao Movimento Amãe, de Maria Aparecida Ronchi. Ele acrescentou que visando à integração com outros grupos, foram convidados o Grupo Quadrados da Fronteira, expositores de carros e motos antigas e jipeiros. Houve também uma mateada, com a erva-mate Charme, que prontamente se dispôs a participar da promoção.

 

Jane da Silva Machado e Regina Sachete também se envolveram na arrecadação dos agasalhos

Em exposição, um charmoso Simca Chanbord, ano 61, vermelho, de propriedade de Garibaldi do Rosário, 43 anos, funcionário do consulado brasileiro, que tem como hobby carros antigos. Ele é do Rio Grande do Norte e vive na Fronteira há quase dois anos, e entusiasmado falou que “aqui é bom e logo a gente acostuma”.

Vagner Adriano Alves Mendes, Presidente e fundador do Grupo Quadrados da Fronteira, fundado ano passado, observou que sempre que convidado, o grupo comparece em encontros da comunidade, como a campanha do agasalho, promovida pelo município, e outros, como competição de som e tunning, arrancadas e etc.. “É um gosto, que une jovens e veteranos, em torno de um estilo de carro, que não se vende por dinheiro algum”, comentou. O grupo já possui sede própria e promove reuniões semanais e encontros mensais.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.