Amigos do Fusca realiza diversas atividades no Parque

Evento ocorre neste domingo, das 10h às 16h

Amigos do Fusca, em parceria com Prefeitura Municipal, está arrecadando agasalhos e alimentos não perecíveis

Neste domingo (16), no Parque Internacional, a Associação Amigos do Fusca, Derivados e Antigos realizará uma campanha do agasalho e alimentos não perecíveis, das 10h às 16h.

A campanha também será complementada com mateada, eventos culturais, exames de saúde e exposições de automóveis, realizados com o apoio da Prefeitura Municipal.

Para quem quiser fazer sua doação antes do domingo, a iniciativa conta com várias empresas apoiadoras, que disponibilizaram em suas sedes, uma caixa coletora de agasalhos. Os apoiadores são: Escritório Vieira, Sul Auto Recuperadora, Central Mix, Lojas Quero-Quero, Tterrasul, Nicola Veículos, Sehnem Borracharia, Rádio Nova Aurora, Erva Mate Charme, Fronteira Veículos Novos, Felice Automóveis, HF Veículos, A Feirinha do Sérgio, Casa do Artesão, Conservatório Musical Wolfgang, Fronteira Veículos Usados, Gráfica Mercograf.

O presidente da Associação convida a comunidade santanense a participar do evento: “Quem tiver carro antigo e quiser expor, também está convidado, e já aproveita para fazer sua doação”.

A necessidade maior, no momento, segundo Jefferson, é a doação de alimentos não perecíveis, que serão doados para a sra. Maria Roncke, que alimenta diariamente diversos moradores de rua. Os agasalhos arrecadados serão doados a pessoas já inscritas em um cadastro feito pela Prefeitura Municipal, que pretende destinar as peças a quem realmente mais precisa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.