Autores lançam trilha sonora de livro

Ivonia Carabajal e Walter Baez lançaram a trilha sonora do livro A Última Deusa

De autoria de Ivonia Carabajal e Walter Baez, o romance “A Última Deusa” acaba de ter sua trilha sonora lançada. Segundo Ivonia e Walter, a ideia foi inspirada nos filmes que possuem trilha sonora. “É uma novidade, inclusive, incluímos uma trilha especialmente com o nome da obra”, afirmou Ivonia.

Apesar do livro ter sido lançado em espanhol, a trilha sonora é em português. O livro e o CD podem ser encontrados com os autores, na Marco Zero Livros ou no Recanto do Pepe.

Esse é o terceiro livro da dupla. O primeiro, intitulado O grande desafio de ser mulher, já está quase esgotado, e leva o leitor a conhecer o tipo de cada mulher. O segundo livro, Hacia A Transformação – Guia de Cura, já está esgotado.

A Última Deusa é uma síntese das duas primeiras obras, aplicada à vida real. O livro trata da história de uma mulher santanense de nome Isis, dividida em 144 pequenas histórias consecutivas que se encaixam.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.