Estação cultura está em plena atividade

O local receberá, neste sábado e domingo, uma mini ferrovia

Estação Cultura

A Estação Cultura está recebendo visitas diariamente, principalmente de escolas. O local já conta com diversas atrações para as pessoas da comunidade, e os turistas que vêm até Sant’Ana do Livramento. De acordo com Denise Toledo, secretária de Turismo, o local já está com exposições de quadros, cerâmicas, entre outros, e também o cinema Ermes, que é um cine estação, que passa um vídeo sobre da história do cinema. Denise enfatiza que a Estação sempre estará à disposição para os estudantes, escolas previamente agendadas e para quem quiser assistir. O cine é gratuito e aberto à comunidade em geral.

Denise Toledo, secretária de cultura

“Neste sábado e domingo, vai ser especial, pois vem de fora um rapaz que irá trazer e montar, no hall de entrada, uma mini-ferrovia, com máquinas 87 vezes menores do que as reais. Vai ter, inclusive, um mini-trem de carga e descarga, sendo que todo material é de um colecionador”, destacou a secretária, convidando a todos da comunidade, salientando que a entrada à Estação é gratuita. No mês de julho, Denise ressaltou que vai haver uma programação especial: manhã, tarde e algumas vezes à noite, em comemoração ao primeiro mês de funcionamento do local, com shows locais, como cantores e corais, entre outros. A Estação Cultura funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 14h às 17h nos sábados, domingos e feriados. “Esperamos a visita de todos”, finalizou Denise.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.