Grêmio quer garantir lugar no topo da tabela

Vitória sobre São Paulo, esta noite, na Arena, pode garantir lugar no G-4

Grêmio faz último jogo antes da paralisação do campeonato

Foi na base da preservação que o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, no último jogo antes do recesso do Brasileirão. Na tarde desta terça-feira, na Arena, os titulares da derrota para o Atlético-MG, domingo, apenas correram e disputaram um animado bobinho. Os reservas, ao trabalharem de forma técnica, tiveram a companhia de três jogadores até pouco tempo machucados: Fábio Aurélio, Marco Antonio e Jean Deretti.

À exceção de Dida (trabalho específico) e Kleber (atuando com os suplentes), nove titulares priorizaram a recuperação física. Pará, Bressan, Werley, Alex Telles, Adriano, Souza, Elano, Zé Roberto e Barcos rumaram ao vestiário, após 40 minutos de exercícios. Não houve indicação de time, nem nenhuma jogada trabalhada. Foram apenas observados por Vanderlei Luxemburgo.

Guilherme Biteco, jogador que pode aparecer como titular na quarta, na vaga de Elano ou Zé Roberto, trabalhou normalmente. Kleber, que ainda busca o melhor ritmo de jogo após lesão no tornozelo esquerdo, não foi poupado. Esta parte da sessão foi comandada pelo auxiliar Roger Machado.

Fábio Aurélio (coxa esquerda), Marco Antonio (coxa direita) e Jean Deretti (coxa esquerda) retomaram os trabalhos com o grupo, após problemas musculares. Eles estão à disposição de Luxa, mas não devem sequer figurar no banco de reservas.

Em oitavo lugar, com sete pontos, o Grêmio tem um duelo direto pelo G-4 com o São Paulo, em sétimo, com a mesma pontuação. Quem ganhar pode figurar na zona da Libertadores, a depender do resultado do Fluminense. O Brasileiro para por causa da Copa das Confederações.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.