Inter enfrenta o Cruzeiro na Arena do Jacaré, neste sábado

Equipe do técnico Dunga busca a recuperação na tabela, atualmente em 11º lugar

Dunga encaminhou o time em treino realizado na capital paulista, na manhã desta sexta

O Internacional encara o último desafio antes do recesso do Brasileirão, para a realização da Copa das Confederações. Será diante do Cruzeiro, neste sábado (8/6), a partir das 16h20, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas – MG, pela quinta rodada.

O grupo colorado permaneceu em São Paulo após a partida contra a Portuguesa. Na capital paulista, o técnico Dunga comandou dois treinamentos no CT do Palmeiras, e na manhã de sexta-feira encaminhou o time para o duelo contra os mineiros.

O meia Otávio foi mantido entre os titulares, bem como o esquema tático que foi utilizado no confronto no Canindé. Rodrigo Moledo não participou da atividade, em virtude de um desconforto no joelho, decorrente de pancada sofrida na última partida. O zagueiro será reavaliado pelo departamento médico e é dúvida. Índio treinou em seu lugar e está de prontidão para voltar a defender o Colorado.

O Inter treinou com Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Otávio, Fred e D’Alessandro; Rafael Moura.

No fim da tarde de sexta, a delegação embarcou para Belo Horizonte. Após o confronto em Sete Lagoas, os jogadores serão liberados para período de dez dias de férias, com reapresentação marcada para o dia 19. O Inter é o 11º colocado do Brasileirão, com cinco pontos em quatro jogos. Já o Cruzeiro é o vice-líder, com sete.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.