Após meias, Luxa fala em revezamento no ataque

Na quarta-feira, pela primeira vez, o revezamento proposto por Vanderlei Luxemburgo entre os meias do Grêmio foi posto em prática. Elano iniciou entre os reservas, com Zé Roberto e Guilherme Biteco como titulares. O quadro, porém, pode se repetir em outras posições da equipe. O comandante gremista afirmou que quer usar “o elenco” que tem nas mãos e citou que pode começar a alternar as escalações de Barcos e Kleber.

O argentino teve um início muito bom no clube gaúcho, se destacando com gols e assistências, mas atualmente vive um jejum que vem desde o dia 27 de abril. Já o Gladiador ainda busca uma sequência no ano. Ambos podem ser protagonistas de trocas no setor ofensivo, por terem característica de retenção de bola.

“Não é só Elano e Zé, o Barcos vai ficar fora uma ou outra vez e entrará o Kleber. Temos 35 jogos e Copa do Brasil. Quero usar o elenco do Grêmio. Temos que buscar um título em conjunto”, comentou o técnico Vanderlei Luxemburgo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória.

O Grêmio retomou os treinamentos na tarde de ontem, no Estádio Olímpico. O grupo de jogadores iniciou a preparação para o confronto com o Atlético-MG, no domingo, às 18h30, em Sete Lagoas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.