- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

CMT faz manifesto contrário a deputado

Posted By redacao On 6 de junho de 2013 @ 9:56 In Política | No Comments

A Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT) informou que aprovou, em março, em reunião com seus filiados, a tomada de assinaturas em um abaixo-assinado que deverá ser encaminhado ao congresso nacional, posicionado-se contra o projeto que proíbe rodeios. “Os rodeios fazem parte da lida do homem do cavalo, ou seja, o peão de estância, e que tal proibição trará prejuízo à cultura e à história do gaúcho. Somos contra os maus tratos aos animais, mas a favor dos rodeios” – refere Sérgio Munhoz, presidente da CMT, que deverá concluir, nos próximos dias, o fechamento da prestação de contas da 31ª Campereada Internacional e apresentará os resultados aos sócios da CMT, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, pois parte dos patrocinadores ainda está fazendo os repasses dos valores acordados para o evento e a comissão ainda está pagando os fornecedores e credores. “Apesar de toda a chuva durante o evento, os dois últimos dias registraram público muito bom, o que aumentou as receitas e deverá equilibrar as finanças” – afirmou.
Munhoz diz que a CMT prepara suas próximas atividades campeiras e culturais, para os meses de julho, setembro, outubro e dezembro. Deverão, ainda, acontecer atividades em parcerias, visando à divulgação de nossa cultura, promover nossa cidade, gerar empregos e fomentar o turismo do pampa.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=81961

URLs in this post:

[1] Empresários santanenses acompanham votação do fim do Imposto de Fronteira: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=93550

[2] Vereador repudia proposição que quer acabar com laçadas e rodeios: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=81899

[3] Mudança de indexador: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=120667

[4] Cavalgada local agora na lei: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=120465

[5] “Conseguimos salvar o Sisprem da falência”: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=113552

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.