Secretaria de Saúde do município está disponibilizando vagas para os profissionais da medicina

Saraí Riveiro de Lima, responsável pelo setor de recursos humanos da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de Sant’Ana do Livramento está reorganizando o sistema local de saúde, a partir de seus indicadores epidemiológicos e das reais necessidades da população, expressas nas Audiências Públicas e nas Assembleias do Orçamento Participativo, tendo como foco a prevenção de doenças e a promoção da saúde.

Saraí Riveiro de Lima, responsável pelo setor de recursos humanos da Secretaria de Saúde, ressaltou que por excepcional interesse público, a Secretaria está selecionando profissionais médicos, através de contrato temporário, para atuarem junto às unidades de saúde do município.

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail saudelivramento@yahoo.com.br, ou entregá-los pessoalmente, no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, situada na rua Duque de Caxias, nº1634, no período de 17 a 24 de maio do corrente ano, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações, através do telefone 3968-1202, com a servidora Saraí Rivero de Lima.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.