Sem Vargas, Kleber pode ter sequência pedida e recuperar espaço

Atacante é principal opção para vaga do chileno e poderá ter três jogos como titular

Kleber pode ter a sequência que tanto deseja

Com a ‘despedida’ de Eduardo Vargas, que servirá o Chile nas Eliminatórias da Copa, o Grêmio ficará com uma lacuna no ataque. O companheiro de Barcos será definido nos próximos dias, mas pela tendência e uso durante as últimas partidas, Kleber terá uma sequência que de certa forma cobrava após a recuperação da lesão no tornozelo esquerdo. Há ainda uma chance de Welliton ser utilizado.

O Gladiador entrou diante do Santos, no sábado, no empate em 1 a 1. Substituiu Barcos e teve uma finalização extremamente perigosa, embora estivesse em impedimento. Quase colocou o Tricolor na frente – não fosse milagre de Rafael. No ano, o camisa 30 já tem 14 jogos e dois gols marcados, seus primeiros dentro da Arena, contra o Caxias, no Gauchão. Pode atuar contra Vitória, Atlético-MG e São Paulo antes da parada em função da Copa das Confederações.

“Tem tudo para dar certo, o Kleber já jogou com a gente, e colocamos o Grêmio na Libertadores no ano passado. Ele tem muita qualidade”, comentou o meia Elano.

Luxemburgo deve mesmo optar pelo atacante. O discurso do clube é de valorização ao jogador. O treinador também tem o utilizado com certa frequência durante as partidas, embora isso aconteça por vezes na reta final do segundo tempo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.