Willians e Dátolo retomam treinos em coletivo de reservas do Inter

Volante ficou de fora da derrota para o Bahia por amigdalite, enquanto o argentino está parado há mais de um mês por conta de lesão muscular

Willians participou de treino e fica novamente à disposição

Após a derrota em casa para o Bahia, o Internacional retomou os treinamentos no CT do Parque Gigante. Os reservas colorados fizeram um coletivo, que contou com a volta de Willians aos trabalhos, após desfalcar o time no domingo, e do argentino Dátolo, recuperado de lesão muscular.

Apenas o primeiro, porém, deve ser opção para o jogo com a Portuguesa, às 19h30 de quarta-feira, no Canindé. A política de Dunga é respeitar o tempo de parada dos atletas e só colocá-los para jogar quando tiverem feito uma série de treinamentos. O argentino estava fora desde abril, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Nesta segunda, Dátolo fez seu primeiro com o restante do grupo – vinha trabalhando a parte física com o coordenador da preparação física Élio Carravetta.

Já Willians deve retornar normalmente. O volante ficou de fora do jogo com o Bahia, por conta de uma amigdalite, poupado. Agora, deve retomar seu espaço ao lado de Airton, na vaga que foi de Josimar. Sem o camisa 8, o meio-campo demonstrou fragilidades no Centenário.

Enquanto os reservas disputavam o coletivo, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. Correram ao redor do gramado e fizeram exercícios na academia. No campo, Gilberto e Mike já começavam a disputa pela vaga de Forlán, que se apresentou ontem ao Uruguai para a disputa das Eliminatórias. Os dois disputam a posição e formavam o ataque do time reserva no trabalho.

O Inter tem mais um treinamento, na manhã desta terça-feira, antes da viagem para São Paulo. Os gaúchos, porém, não devem fazer nenhum trabalho forte, pela proximidade das partidas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.