Foragido da Justiça é preso na vila Emília Jardim de Carvalho

Seção de Inteligência avistou o condenado e acionou o Pelotão de Operações Especiais, da Brigada Militar

A seção de inteligência da Brigada Militar avistou e identificou um homem que constava no sistema integrado das polícias como foragido da justiça de Livramento. O reconhecimento de Dirnei Machado, de 48 anos, ocorreu por volta das 9h40, em frente a sua residência, na rua Vitorino Soares Pinto, na vila Emília Jardim do Carvalho. O foragido estaria realizando um trabalho de limpeza no terreno da casa, quando foi surpreendido pela ação do Pelotão de Operações Especiais-POE, acionado depois da identificação do mesmo.

Contra Dirnei Machado, consta um crime ocorrido em novembro de 2007, cujo teor do processo diz o seguinte: “No dia 9 de novembro de 2007, por volta das 15h30, na residência localizada na rua Vitorino Soares Pinto, nº 1300, Vila Emília Jardim de Carvalho, em Livramento, Dirnei Machado constrangeu uma criança de 10 anos de idade à época, mediante violência presumida, ‘à prática de atos libidinosos diversos da conjunção carnal’. Na oportunidade, Dirnei, aproveitando-se do fato de que a vítima fora fazer compras no armazém que funciona na sua residência, chamou-a para dentro de casa e a obrigou a sentar-se em seu colo, passando uma das mãos entre as pernas da mesma, na região genital. Logo em seguida, o denunciado convidou a vítima para assistirem, juntos, a um filme pornográfico. Após, a vítima logrou desvencilhar-se do denunciado e fugir do interior da residência, encontrando a sua mãe no portão da casa – a qual, em ato contínuo, chamou uma viatura da Brigada Militar (havendo os policiais militares prendido o denunciado em flagrante delito)”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.