Agora em Livramento mais uma opção para comprar um VW zero km

A Tterrasul passou a ser uma das mais novas sócias da região sul do Consórcio dos Concessionários Volkswagen

Sergio Guedes e o gerente regional, Ricardo Rushcel

O gerente Regional de Vendas, Ricardo Ruschel, do Consórcio dos Concessionários Volkswagen, realizou, esta semana, uma visita à Tterrasul de Livramento. Ruschel também aproveitou para parabenizar, na cidade, o representante de vendas local Sérgio Guedes, pelo destaque dos últimos meses, com média de 10 cotas mensais vendidas. “A intenção foi realizar uma visita à Tterrasul, especialmente porque o Sérgio Guedes alcançou a média de 10 cotas no mês, um número bom para vendedor de consórcios. Então, nada mais justo do que vir aqui para parabenizá-lo pelo bom serviço”.

O gerente regional também destacou que a Trerrasul passou a ser sócia do Grupo Assobrave, no início do ano. “É uma das mais novas sócias da região sul do Consórcio dos Concessionários Volkswagen, que hoje é a quarta maior empresa de consórcios do País no segmento automóveis. A partir deste momento, o diretor Eduardo Biacchi começou a montar equipes de venda, em Bagé, com dois vendedores, e aqui em Livramento, com o Sérgio”.

Sergio Guedes enfatizou que este novo produto em Livramento proporcionará aos clientes a segurança e o respaldo de negociar com uma empresa líder. “O atendimento será feito pela Tterrasul e isso é muito importante. Se hoje pegarmos outra administradora, o atendimento poderá ficar aquém do esperado. Porque, às vezes, o atendimento é a distância. Na verdade, a VW não quer que tu sejas somente cliente do consórcio, o objetivo é manter o cliente mesmo depois de contemplado com o carro”, disse Sérgio.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.