Secretário Ivar Pavan, da SDR, visita Livramento e cumpre agenda intensa em várias organizações

Depois de ter realizado uma série de atividades em Bagé, manteve vários contatos e participou de articulações em Livramento, pela manhã e parte da tarde

Secretário Ivar Pavan, titular da SDR gaúcha, ao vivo, na RCC

O titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural do governo gaúcho, Ivar Pavan, confirmou ontem, na RCC FM, ao vivo, no início da manhã, uma série de parcerias e investimentos regionais. Acompanhado pelo coordenador regional da SDR, o técnico Alcedir Drum dos Santos, e pelo secretário municipal de Agricultura, enfocou as perpectivas do setor rural da região. Pavan foi entrevsitado por Danúbio Barcellos, tendo, logo depois, conversado com o diretor de A Plateia e RCC FM, Kamal Badra. Pavan visitou Bagé e Livramento acompanhado pelo diretor de Irrigação e Usos Múltiplos da Água (Dinfra/SDR), Vilmar Galvão, assim como, em Livramento, foi acompanhado pelo amigo pessoal Horácio Dávila Rodriguez, ex-coordenador regional da SDR e hoje diretor presidente do DAE.

Ivar falou sobre um dos elementos fundamentais para o êxito das políticas públicas na área de produção setorial. “O objetivo das ações voltadas à irrigação é levar conhecimento ao produtor” – sustentou. Para Pavan, a irrigação não pode ser

Autoridades do setor rural: Alcedir, Pavan e Carlinhos Fernandes

pensada e/ou utilizada para solucionar o problema da seca. “Irrigação é para aumentar a produtividade da lavoura. Vamos trazer essa tecnologia de Israel para o Estado”- afirmou ele, fazendo referência à viagem em que acompanhou o governador Tarso Genro pela Palestina e Israel. Pavan também conversou com o coordenador local da SDR, Alcedir Drum dos Santos, em relação às necessidades e trabalhos desenvolvidos, e com o titular municipal da Agricultura, Carlinhos Fernandes, sobre várias parcerias que estão sendo entabuladas pela SDR e o município.

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.