Jovem santanense é destaque sobre rodas

Realmente, Sant’Ana do Livramento pode ser considerada como um importante berço de origem de muitos talentos voltados para a área do esporte. Destaques que engrandecem o nome da cidade por onde disputam competições, das mais diferentes modalidades, levando sempre o nome do município para o alto do pódio.

Um destes exemplos é o jovem Iago Argiles, 18 anos de idade. Há oito anos nas pistas, ele busca melhorar seu desempenho e de quebra, tem colecionando importantes resultados, dentro e fora do País.

Contando com o apoio da loja AntiDot, o skatista já participou de disputas não apenas na Fronteira da Paz, mas já adentrou o vizinho país para defender as cores brasileiras. Ele pertence à categoria Amador, e não para de correr atrás do sonho de se tornar um atleta de grande renome.

Agora, o jovem se prepara para os novos desafios. Por isso, além de treinar com afinco, trabalha no sentido de conquistar patrocínios que possam proporcionar a sua participação em mais e mais eventos esportivos, onde possa demonstrar todo o seu potencial.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.