Futebol e rústica são atrações das festividades alusivas aos 25 anos da Unimed

Atividades esportivas reúnem, desde a sexta-feira, atletas de diferentes cidades

Os jogos têm como sede o estádio do 14 de Julho

A Unimed Região da Fronteira-RS está em festa, pois ao comemorar os 25 anos da cooperativa de serviços médicos (1º de junho), promove, desde esta última sexta-feira, eventos esportivos que já são tradicionais no calendário do município. 

Futebol 

A sexta-feira foi de muito futebol, pois a cidade voltou a sediar mais uma edição da Copa Unimed de futebol. A competição que conta com a participação de equipes convidadas de várias cidades, envolvendo a garotada da categoria sub-13, é realizada anualmente, em parceria com a escola Vitéllio Gazapina, contando sempre com o incansável trabalho do professor Sérgio e do desportista César Nunes.

O torneio tem como palco o estádio de João Martins (14 de Julho). 

Atletismo 

Já neste sábado, acontece a Rústica Unimed Região da Fronteira-RS. Para tanto, ainda ontem foi realizada uma reunião com representantes da Unimed, Prefeitura Municipal (Secretaria de Trânsito), Brigada Militar e Exército, com o objetivo de definir alguns detalhes referentes ao percurso da prova.

Representantes da comissão organizadora da rústica e apoiadores, durante reunião para acertar detalhes do percurso

A expectativa da organização é de atrair um significativo número de atletas de Sant’Ana do Livramento, cidades vizinhas e do norte do Uruguai, com premiação de troféu e valor em dinheiro aos primeiros classificados.

As inscrições podem ser efetuadas até as 9h deste sábado, sendo que, de acordo com as informações da organização da corrida, a largada se dará às 16h, em frente da sede da empresa.

No total, serão oito categorias masculinas e três femininas, além das especiais, dedicadas a cooperados e colaboradores de ambos os sexos, e para os militares do Exército Brasileiro, que percorrerão um percurso de 10 quilômetros pelas ruas da cidade, partindo da sede da Unimed. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Departamento de Desporto, do 2º RP Mon, do 7º RCMec, da 2ª Bia AAAé e do Corsa.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.