Domingo de rodada pelo Citadino na Moysés Vianna

O desportista Antonio Carlos da Silva, o Barriga, confirmou para este domingo, 19, a realização da 10ª rodada do Campeonato Citadino de Futsete, cujas disputas acontecem no campo do bairro Moysés Vianna, a partir das 11h30.
Na oportunidade, jogam: Vila Kennedy x Janete Modas; Flamengo x Red Rouse; Fronteira x Tiguara/Vila Julieta; Banca 26 x Uruguai; e Sem Fronteira x Verona.
A tabela de classificação, liderada pelo Tiguara/Vila Julieta, com 25 pontos, tem como vice-líder o Fronteira, com 19, seguido pelo Sem Fronteira e Vila Kennedy, com a mesma pontuação. O Diamantino está em 5º lugar, com 16 pontos; o Banca 26 está em 6º lugar, com 15 pontos; o Verona em 7º, com 14; o Flamengo em 8º, com 11; o Uruguai em 9º, com 10; o Red Rouse em 10º, com 7, mesma pontuação do lanterninha, o Janete Modas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.