Em treino intenso do Inter, D’Alessandro dá susto e força pausa

Argentino chocou-se com Cláudio Winck e foi atendido no gramado, mas voltou ao trabalho

Em um lance na frente da área, o argentino chocou-se com o lateral-direito Cláudio Winck e desabou no gramado

O Internacional continua sua preparação para o jogo com o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, em Caxias do Sul. Mas no treinamento da manhã de sexta-feira quase perdeu seu principal jogador: D’Alessandro. O camisa 10 sofreu uma pancada no rosto e caiu no gramado, parando a atividade que seguia em ritmo intenso no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Apenas um susto.

D’Ale passou cerca de 5 minutos sendo atendido no gramado. A pancada na boca, em lance com o lateral Cláudio Winck, trouxe alguns problemas na boca do gringo, por conta do aparelho ortodôntico. O médico Carlos Poisl atendeu ao camisa 10 no campo, e os companheiros colorados se aproximaram para observar o procedimento. Até mesmo o técnico Dunga chegou mais próximo. Pela representatividade, D’Ale causou a apreensão no trabalho.

O treinamento não indicou nenhum esboço do time que enfrentará o Santa Cruz. Foi apenas uma atividade técnica. O grupo esteve dividido em três. Em uma metade do campo, duas equipes disputavam a posse da bola e tentavam chegar ao gol ou ao goleiro Agenor, no meio-campo. Se lograssem êxito, passavam a enfrentar o time que estava esperando.

Airton também sentiu o tornozelo esquerdo, mas rapidamente foi atendido. O treinamento contou com diversas trombadas e quedas, como por exemplo de Índio em Fred. A intensidade do trabalho chamou a atenção na preparação para o jogo da volta na Copa do Brasil. O Inter voltou a treinar na tarde de ontem, bem como terá atividades nas manhãs deste sábado e domingo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.