Em 2013, Amador será denominado Taça 100 Anos do Grêmio Santanense

Competição esportiva será realizada no tradicional clube colorado de Livramento

Disputas deverão ter início na segunda quinzena de junho

A Liga Santanense do Esporte Amador (Lisea) está preparando mais uma edição do Campeonato Amador de Sant’Ana do Livramento. Este ano, o evento esportivo, além de promover o futebol local, estará prestando uma homenagem ao Grêmio Santanense, que completa 100 anos de fundação.

Assim, a competição que reúne as grandes forças do futebol da cidade, levará, nesta edição, o nome do tradicional clube de Livramento e que tantas alegrias já proporcionou ao longo de sua existência à torcida colorada.

O início da Taça 100 Anos do Grêmio Santanense está previsto para a segunda quinzena de junho.

Até o momento, segundo informações do presidente da Lisea, Antônio Carlos da Silva, já foram aportados R$ 5.000,00 por parte da Prefeitura Municipal, para auxiliar na realização do campeonato. “Porém, precisamos de, no mínimo, mais R$ 5.000,00 para conseguirmos concluir a competição, por isso, na reunião da próxima segunda-feira, este tema será um dos itens a serem tratados, ou seja, junto dos dirigentes das equipes participantes do Amador, a Lisea espera encontrar alternativas e sugestões de patrocínios”, completou ele.

Além disso, no encontro, serão definidos os times participantes, bem como a filiação de três equipes que mostraram interesse em fazer parte da Liga. São elas, o Esporte Clube Inter Esportivo União, o Santa Cruz e ainda o Independente, que estaria retornando à entidade esportiva.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.