Cerimônia de posse da nova direção geral do campus do IFSul acontece nesta quinta-feira

Autoridades e convidados especiais deverão marcar presença na primeira solenidade oficial prevista para acontecer no interior do novo prédio da instituição

Posse do novo diretor-geral acontece nesta quinta-feira, no salão de eventos do IFSul, em Sant’Ana do Livramento

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense – IFSul, campus de Sant’Ana do Livramento, realiza, nesta quinta-feira, 2, a cerimônia de posse de seu novo diretor-geral. O santanense Paulo Henrique Asconavieta da Silva assume no lugar do seu antecessor, Alessandro de Souza Lima, para uma gestão que, segundo ele, deverá se focar a partir de agora na chama verticalização do ensino, ou seja, a busca pelos cursos de nível superior que também podem ser ofertados pela instituição.

Para o evento desta quinta-feira, está confirmada a presença do recém empossado em Brasília, pela presidente Dilma Roussef, novo reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense, Marcelo Bender. A programação tem início previsto para as 19h, e acontecerá no prédio novo da instituição, localizado na Avenida Paul Harris, 410, no centro de Sant’Ana do Livramento. Paulo Henrique Asconavieta já assumirá o cargo com o status de diretor-geral do campus, uma vez que o Instituto Federal Sul-rio-grandense, desde a última semana, deixou de ser apenas campus avançado, passando a ser campus, o que permitirá um acesso maior a recursos e investimentos de toda ordem. Todos os pró-reitores já confirmaram presença na solenidade e aproveitarão a cerimônia para formalizar, também, sua apresentação aos alunos, professores e convidados.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.