Comissões realizarão apreciações de matérias nesta terça-feira

Manhã de trabalho das comissões. A sessão legislativa desta terça-feira deverá registrar um número significativo de matérias para aprovação por parte dos vereadores, especialmente no que tange a pedidos de providências e informações, entre outras demandas específicas da coletividade. O início está previsto para as 11h e, logo a seguir, serão desenvolvidas as reuniões das comissões permanentes da Câmara, com a finalidade de apreciar e analisar as propostas constituídas como projetos de lei, de resolução e ante-projetos encaminhados pela mesa ou pelos vereadores, bem como realizar a emissão dos pareceres, a fim de que tais proposições, cumpridos os ritos estabelecidos pelo regimento interno da Câmara, sejam encaminhadas para a votação, mediante inclusão na pauta e, desta, na ordem do dia.

Às terças-feiras, as sessões são mais curtas, justamente em função da perspectiva de que as comissões possam se reunir e fazer as consultas e apreciações que seus integrantes julguem pertinentes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.