Invernada adulta traz premiação para Livramento

Grupo do C.T.G. Fronteira Aberta, “Os Fronteiriços”, visitou Caxias do Sul e Campo Bom

Apesar da distância e das dificuldades, o grupo Os Fronteiros não mediu esforços para estar presente nestes eventos

Sant’Ana do Livramento foi representada, recentemente, nas cidades de Caxias do Sul e Campo Bom, pela Invernada Adulta do C.T.G. Fronteira Aberta, “Os Fronteiriços”.

Em Caxias do Sul, a invernada participou do rodeio do C.T.G Campo dos Bugres, nos pavilhões da Festa da Uva. Já em Campo Bom, no Rodeio Municipal, no Parque do Tabalhador, enfrentou diversos grupos de ponta no cenário das danças tradicionais gaúchas, obtendo sucesso e ficando, novamente, entre os 10 melhores grupos, trazendo mais um troféu para a cidade.

Apesar da distância e das dificuldades, o grupo Os Fronteiros não mediu esforços para estar presente nos respectivos eventos e, ao chegar na serra, os integrantes foram recepcionados por santanenses que lá residem, emocionando-os com sua apresentação.

Segundo o instrutor, Luiz Fernando Botino, no ano de 2013 serão diversas apresentações por todo o Rio Grande do Sul, como forma de preparação para a grande final do ENART 2013.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.