Piratini reintroduz discussão sobre novo assalto aos bolsos dos contribuintes

Sem dinheiro, inflando cada vez mais o saco das despesas, o governo gaúcho voltou a colocar na pauta a cobrança da taxa de inspeção veicular.. Além do dinheiro dos pedágios, que tomou das comunidades, ele também quer o dinheiro das desnecessárias vistorias de veículos.

Tarso tenta desviar a atenção e propõe até
cooperativa para editar jornalzinho –
mas com dinheiro dos contribuintes

Atormentado pela camisa de força em que se meteu no governo estadual, o governador Tarso Genro tenta desviar a atenção do distinto público.

. Agora ele só fala em censurar a imprensa.

. E nem esconde que quer uma mídia que abra espaços generosos para todas as sandices que diz e escreve.
. Sua proposta mais recente é usar dinheiro público, portanto das pessoas, para fazer um jornalzinho cooperativado, onde só ele possa escrever.

. O problema é saber quem leria um jornalzinho do gênero.

. As TVs Brasil e CUT mostram bem que tipo de audiência conseguem mídias cabresteadas pelo governo.

Aproximação de Ana Amélia com
PSB e PCdoB rende frutos

A aproximação feita pela senadora Ana Amélia Lemos com o PCdoB e o PSB nas eleições de Porto Alegre parece ter dado frutos.

. Na homenagem ao deputado Beto Albuquerque, segunda a noite, ela só foi menos aplaudida do que o próprio deputado socialista e do que o governador Eduardo Campos.

. Nesta terça a noite, o PP do RS foi a Brasília pedir liberação para apoiar qualquer presidenciável que não seja Dilma Rousseff, o que inclui o candidato do PSB.

Dilma ajudará governo gaúcho na
distribuição de nova bolsa-esmola

O governo federal informa que o Piratini não ganhará apenas maquininhas na visita desta sexta-feira da presidente Dilma Rousseff.

. Ela também se comprometerá a pagar parte dos R$ 100 mensais que o governo estadual quer dar para famílias com crianças de até seis anos,no âmbito do programa Brasil Sem Miséria.

. É mais uma bolsa-esmola.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.