- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Ex-governador confirma presença para celebrar os 47 anos do PMDB

Posted By redacao On 10 de abril de 2013 @ 10:12 In Política | No Comments

[1]

Vereadora Carine Frassoni confirma presença do ex-governador Rigotto

O ex-governador Germano Rigotto confirmou presença em Livramento para participação da sessão solene na Câmara de Vereadores, alusiva aos 47 anos do PMDB. O evento deverá ser realizado ainda neste mês de abril, restando a determinação da data.

Um requerimento da vereadora Carine Frassoni, assinado pelos integrantes da bancada peemedebista, Jason Flores e Hanney Cavalheiro, solicitou que o Poder Legislativo preste uma homenagem durante Sessão Solene ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), que no mês de março completou 47 anos.

“É um partido com uma história de muitas lutas, porém, de grandes conquistas, tornando-se conhecido como o maior e o mais antigo partido do Brasil. Durante todos esses anos, a legenda construiu uma história que a fez ser reconhecida como responsável pela sustentação e manutenção da democracia no Brasil” – afirmou Carine Frassoni.

O presidente do PMDB local, Silvio Vares Neto, confirma que após a solenidade, que ocorrerá neste mês de abril, na Câmara de Vereadores, o partido realizará um grande Encontro Regional, contando com o comparecimento de grandes lideranças e figuras exponenciais do partido.

“Em uma data tão simbólica, o PMDB segue reafirmando à cidadania brasileira seus compromissos históricos com a liberdade de expressão, com a democratização do conhecimento, com a participação de todos os brasileiros no desenvolvimento econômico e social e com a política como instrumento para a construção da felicidade da nação” – disse Vares Neto.

O presidente e a vereadora informam que os contatos já estão sendo estabelecidos com os convidados especiais e grandes nomes do partido, conhecidos em nível nacional, além dos deputados, prefeitos e vereadores das regiões mais próximas.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=75264

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2013/04/Pag6_carine_rigoto_cedida.jpg

[2] Peemedebista cobra presença assídua dos 17 vereadores: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=95496

[3] Vereador destaca presença de pastor: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=93963

[4] Peemedebista ressalta presença de conferencista: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=70530

[5] Ex-governador realiza visita à cidade: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=51249

[6] Rigotto faz visita ao município nesta terça: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=51098

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.