Ex-governador confirma presença para celebrar os 47 anos do PMDB

Vereadora Carine Frassoni confirma presença do ex-governador Rigotto

O ex-governador Germano Rigotto confirmou presença em Livramento para participação da sessão solene na Câmara de Vereadores, alusiva aos 47 anos do PMDB. O evento deverá ser realizado ainda neste mês de abril, restando a determinação da data.

Um requerimento da vereadora Carine Frassoni, assinado pelos integrantes da bancada peemedebista, Jason Flores e Hanney Cavalheiro, solicitou que o Poder Legislativo preste uma homenagem durante Sessão Solene ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), que no mês de março completou 47 anos.

“É um partido com uma história de muitas lutas, porém, de grandes conquistas, tornando-se conhecido como o maior e o mais antigo partido do Brasil. Durante todos esses anos, a legenda construiu uma história que a fez ser reconhecida como responsável pela sustentação e manutenção da democracia no Brasil” – afirmou Carine Frassoni.

O presidente do PMDB local, Silvio Vares Neto, confirma que após a solenidade, que ocorrerá neste mês de abril, na Câmara de Vereadores, o partido realizará um grande Encontro Regional, contando com o comparecimento de grandes lideranças e figuras exponenciais do partido.

“Em uma data tão simbólica, o PMDB segue reafirmando à cidadania brasileira seus compromissos históricos com a liberdade de expressão, com a democratização do conhecimento, com a participação de todos os brasileiros no desenvolvimento econômico e social e com a política como instrumento para a construção da felicidade da nação” – disse Vares Neto.

O presidente e a vereadora informam que os contatos já estão sendo estabelecidos com os convidados especiais e grandes nomes do partido, conhecidos em nível nacional, além dos deputados, prefeitos e vereadores das regiões mais próximas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.